24 de jun. de 2012

And... Action!

Se você me acompanha no Twitter, deve saber que eu passei meus últimos dias atuando e filmando um trabalho para a faculdade. Esse, especificamente, foi para História da Arte, uma das minhas matérias favoritas do primeiro período. Eu não vou entrar em detalhes sobre os temas que nós escolhemos, já que o vídeo estará em breve no Youtube, mas adianto que muita comédia tosca e péssimas atuações os aguardam! Enquanto isso não acontece, fiquem com as fotos do making of:



























  

























Ficaram curiosos para assistir à essa porcaria?

2 comentários:

  1. Eu me acabei de rir lendo um pouquinho do roteiro que tá na foto. Agora quero ver esse vídeo!

    Muito bacana ter disciplinas assim na faculdade, que podemos criar!

    bjs
    http://femmetoilet.blogspot.com

    ResponderExcluir