10 de jun. de 2012

ENCERRADO! Sorteio de um colar de terço

























Estou me sentindo uma bondosa senhora em seus oitenta e tantos anos ao realizar esse sorteio, mas, como vocês fatalmente já observaram, eu adoro usar terços entre meus colares - e sei que não sou a única. Tendo isso em vista e o fato de muitas pessoas me perguntarem onde podem conseguir esse tipo de peça, decidi sortear o terço da foto acima aqui no blog.

Ele está novíssimo, nunca foi usado e eu o comprei unicamente para sorteá-lo. A cruz de madeira que encontra-se na ponta do terço possui um Jesuzinho, combinando com o título deste blog. O colar é bem grandão, podendo alcançar o umbigo de pessoas baixas como eu, e combinará com a maioria dos looks que vocês criarem, dos mais básicos aos completamente inspirados.

Para participar do sorteio, cujo resultado será divulgado no dia 23 de junho, você precisará:

1. Se tornar membro do blog (clique em PARTICIPAR DESTE SITE na ferramenta ao lado);
2. Curtir a minha página no Facebook clicando aqui;
3. Seguir o meu perfil no Twitter clicando aqui;
4. Retuitar o meu tweet clicando aqui.

Simples, né? Espero que todos participem!
Boa sorte!

8 comentários: