7 de jun. de 2012

Lana Del Rey Street Style

Blue jeans, white shirt... Essa combinação não parece apropriada apenas para suas músicas. Além de entoar canções sobre isso, Lana Del Rey adora vestir jeans azuis e camisas brancas, e assim que eu percebi esse detalhe, decidi mostrar a vocês alguns dos diversos looks que a cantora já criou com o básico jeans e camisa.

Se vocês observarem, Lana Del Rey está quase sempre usando calças skinny em seus passeios (ou quando sai para dar uns amassos no Axl Rose ou no Marilyn Manson) e, não raro, ela lança mão das varsity jackets, aquelas jaquetas esportivas, que estão super em alta. Para os pés, Lana prefere um confortável All Star ou alguma sapatilha neutra. 

O que eu acho incrível é que apesar de escolher peças tão básicas, Lana Del Rey continua com sua imagem pessoal intocada, e eu diria que os responsáveis por essa mágica são seus cabelos, sempre ondulados de maneira organizada, remetendo ao visual sessentista que a cantora propõe. Eis, então, uma dica para nós, meros mortais: ao vestir peças básicas, prepare um cabelo incrível e, se possível, dedique-se um pouco mais à maquiagem.









E você, me conte: qual é o seu básico para o dia-a-dia?
#ficadica: Se você quer que esse blog se torne mais interessante e traga mais dicas de looks, deixe um comentário e se torne um membro, clicando no link ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário