21 de jan. de 2012

Fashion Business

Não, nós não voltamos no tempo. Eu apenas esqueci de compartilhar com vocês as fotos da minha ida ao Fashion Business, na quarta-feira da semana retrasada. Não sei se eu sou o problema ou o evento estava realmente fraquinho. Lembro-me de ter ficado encantada com a edição anterior, que parecia feira livre, enquanto essa estava às moscas e sem muitas novidades. Eu tenho, sim, uma parcela de ignorância em meu julgamento, visto que não permaneci no jóquei por mais de duas horas e meia. Motivo? Minha irmã estava me acompanhando e ela odeia moda e gente que trabalha com moda, além de estar na TPM.

Os pontos altos do evento foram a linda cena da minha irmã roubando convites para o desfile da Cholet, que tinha acontecido no dia anterior, com a maior cara de bandida e do sujeito deitadão na espreguiçadeira quando a mesma cai pra trás, deixando o homem com as pernas pro alto e pedindo ajuda ao filho, que não conseguia parar de rir - assim como nós.














WTF?

Nenhum comentário:

Postar um comentário