20 de jan. de 2012

Fique pelado no próximo inverno!

O primeiro dia de SPFW foi marcado pela transparência nas coleções de quase todas as marcas que passaram pela Fundação Bienal. Não obstante, eu, que já estou fascinada por peças desse gênero, passei a sentir uma incontrolável vontade de andar pelada por aí, coberta apenas por esses tecidos que nada escondem.

Separei os looks que eu mais gostei das marcas que desfilaram ontem e espero contaminá-los com a febre da transparência, porque pagar peitinho sozinha é muito chato*. Confiram:

# Animale (lovelovelove):








# Osklen (trouxe tecidos ecológicos e inspiração na selva, o que me fez lembrar do meu irmão, aniversariante do dia):




# Cori
(lovelove):









E então, que aí vai dar pinta com peitinho de fora comigo no próximo inverno? 
Alguém curte transparência? Alguém tem medinho de usar?


*Piada, obviamente. A transparência precisa ser usada com cautela e não recomendo que você mostre seu peitinho pra qualquer um, e de graça. Juízo, meninas, e se joguem na transparência!


Fotos gentilmente roubadas do Portal FFW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário