19 de dez. de 2011

Axl Rose

Tenho o Axl Rose como ícone de estilo desde que me entendo por gente. Me lembro de usar bandanas e manter meus cabelos desgrenhados aos doze anos por influência dele. O que mais gosto no visual do Axl são os acessórios e a calça justa combinada com camisetas largas ou coletes, além da criatividade que ele costumava transparecer em seus áureos tempos, customizando roupas e oferecendo uso diferente do esperado a alguns acessórios, como chaves, colares e lenços.  

Mesmo se tratando de um homem, podemos absorver muito do estilo dele e compor nossos looks com algumas referências. Selecionei as melhores fotos que encontrei do Axl com o objetivo de mostrar seu estilo, e espero que elas sirvam como inspiração a muitos de vocês assim como servem a mim:



























E você, tem algum rockstar que seja seu ícone de estilo?

xoxo,
Thai Cappuccine

4 comentários: